segunda-feira, maio 27, 2013

Kids again...

As crianças não precisam de muitas coisas para passar bons momentos, mas se se aborrecem também não deixam os pais usufruírem o dia. Adultos e crianças têm conceitos diferentes de divertimento, por isso também precisam de actividades distintas.

Se estão à espera de ter muitas crianças no vosso casamento, o melhor será contratar um serviço de animação infantil. Podem escolher aquele de que gostarem mais e que achem que pode ser o mais interessante para os vossos pequenos convidados.
Os clássicos palhaços com as suas brincadeiras e máscaras costumam fazer as delícias dos mais pequenos.

Se o vosso público infantil é mais crescido, um número de magia pode ser a solução.

Todas as crianças gostam de histórias. Que tal ter um contador de histórias ou uns fantoches? Contar-lhes uma história e convidá-los a participar através de jogos ou perguntas vai fazer com que se divirtam muito e que sintam a tarde como mágica.

Uma oficina de circo onde os possam ensinar a andar de andas, fazer malabarismo ou algum truque de magia ou até andar de monociclo pode ser muito divertido e entretê-los um bom bocado.

Uma gincana ou um percurso de provas onde tenham de procurar pistas para ganhar um prémio no fim também é bem divertido e apto para todas as idades.

Podem ainda optar pela possibilidade de um castelo insuflável onde possam saltar e saltar até não poderem mais.

Se o vosso casamento é low cost, montem uma zona delimitada e decorada para eles com contos para ler, livros para pintar, cadernos para desenhar, cores, bolas, arcos ou construções para que possam estar à vontade e passar um dia em cheio uns com os outros sem necessidade de contratar ninguém.

Nós temos vários serviços para lhe oferecer... 

 

Sem comentários: