quinta-feira, janeiro 24, 2013

The missals...

Quando casei, há quase 13 anos, eu fiz os missais para o nosso casamento. 

Tinha ido a um casamento português em França e tinha guardado o missal da minha catequista. 

Lembrei-me de fazer para nós e preparei tudo. 

Desde ao layout, igual ao convite, às leituras até às letras das músicas, fui eu que escolhi tudo. Até passei horas a ouvir as músicas escolhidas para transcrever as letras (sou doida mesmo). 

Ficaram simples mas bonitos. E ainda tenho um exemplar!!!

Hoje em dia, com as ferramentas dos PC, é muito mais fácil. Até tem a opção para imprimir em livro. Ah, se tivesse esta opção, teria ganho TANTO tempo....

Mas o que está feito, está feito. Volto a dizer, tenho de me divorciar e casar outra vez, lol.....

Deixo aqui algumas sugestões:







Sem comentários: