quarta-feira, janeiro 16, 2013

The question...

Hoje tenho uma pergunta para vocês.

Como o meu primeiro casamento está a chegar, gostava de ter a vossa opinião sobre um assunto importante para as mulheres...

O que devo vestir ???

Como organizadora, não sei se devo vestir umas calças pretas, com uma camisa / top banco com o nome e organizadora bordado, ou talvez um colete ou se devo ir com um vestido...

Estou na dúvida.

Penso que devo ter alguma coisa que identifique que sou a organizadora, não?

Por favor ajudem-me... enviem-me as vossas sugestões.

Obrigada

1 comentário:

Xana.. disse...

Eu sou da opinião que devias te incorporar nos convidados..... Ou seja, vestir algo elegante sem extravagâncias...Obviamente que podes aproveitar o intervalo para fazeres publicidade ao teu trabalho e distribuir cartôes de visita, brindes, etc....
Seja como fôr, o importante é que te sintas bem nesse dia..Com profissionalismo e muito à-vontade..Estás pronta e tudo vai correr bem!! =)