quarta-feira, janeiro 16, 2013

The dress, again...

Em relação ao vestido, acho que quase todas as mulheres sonham no dia em que vão experimentar vestidos.

Por minha conta, se houver alguém que queira ir a uma loja de noivas comigo só para experimentar vestidos, eu alinho!!!

Voltando ao vestido, eu comprei o meu em Paris. Não porque queria um vestido de grandes marcas, pelo contrário. Aproveitei uma visita aos meus pais e fui à loja.

Procurei e ao segundo vestido encontrei aquele que queria.

Dizem que quando o vestido é O vestido, no fundo do nosso coração, nós sabemos logo.

Por acaso tive essa experiência com a C.(não vou dizer o nome dela). Fomos à loja só para ver e após a quarta tentativa, ela diz "não quero mais tirá-lo!!!". E apesar de faltar mais de ano e meio para o seu dia, acabou por comprar o vestido.

A única coisa a fazer nesse momento, é não procurar mais.

Voltando outra vez ao meu vestido, na altura era o que queria, tinha uma preço maravilhoso (se vos disser nem acreditam) e lá ia eu para casa, de metro e autocarro com a minha mala de cartão gigante, com o meu troféu lá dentro.

Depois, quando o mostrei em casa ao meu pai, ralhou comigo pelo (baixo) valor do vestido. "Se não tinhas dinheiro, devias ter pedido!!!" dizia ele. Não Pai, era mesmo aquele, independentemente do seu preço.

E acho que até fui uma noiva gira.  

O meu vestido era de cetim e tinha renda na parte superior.Tinha um véu da mesma cor champanhe com renda nas pontas.

Se casasse hoje...

Ohh, imagino tanta coisa diferente. Obviamente que uma delas seria o vestido. Hoje escolheria um vestido com uns toques de vermelhos.

Ficam aqui algumas fotos dos vestidos.




Eu no meu vestido



2 comentários:

Xana.. disse...

O teu vestido era lindo mana!

Unknown disse...

Obrigada Mana...