domingo, janeiro 27, 2013

Out of the church...

Além do tradicional arroz branco, que os padres até já pedem para não enviar, existem outras opções para a saída da igreja. 

A minha amiga Vera deverá lembra-se do enorme balde de arroz colorido que tinha para distribuir pelos convidados do casamento dela... 


A madrinha do Simão também teve direito ao arroz rosa, azul e branco nos saquinhos de organza. 

E para a C. vamos fazer uns cones brancos com as iniciais e arroz azul, verde, amarelo e branco, as cores do casamento deles, no mesmo género destes:


Mas existem também outras ideias, que não sujam tanto Srs. Padres. 

Eu gostei das bolhas de sabão, sejam elas feitas por máquinas especiais ou pelos convidados com os frascos personalizados: 





 Depois há duas opções que nunca tinha visto e que também gostei muito: 

.

 Aqui há aviões de papel, muito giro para o tema das viagens por exemplo.


Aqui estão uma fitas.

É diferente...

Eu pessoalmente gosto de encher os noivos com o meu arroz arco-íris...






1 comentário:

Vera disse...

Lembro, lembro... Lembro-me especialmente de ver a quantidade de arroz que levaste....Podes crer que fiquei sem palavras... :) ehehehe!