domingo, janeiro 27, 2013

The honnor book...

Vou falar da minha amiga Vera outra vez...

Ainda hoje tenho no meu telemóvel a mensagem que me mandou após ter voltado da lua de mel a agradecer o que tinha feito. 

Eu tinha feito um livrinho, com uma folhas prateadas, uma capa com os nomes e a data e mais uns detalhes...

Mas o mais importante foi ter preparado um kit, composto de canetas de gel de várias cores, e durante o intervalo fui ter com os convidados para que escrevessem nas folhas. 

Tive gente que adorou a iniciativa e outros que acharam que devia ser doida...

Mas para mim era importante oferecer esta prenda à minha amiga. 

Ah, ainda há uma anedota sobre isto... É que claro fiz isto nas costas dos noivos e há uma altura em que estou no corredor com o livro, e para que a Vera na o veja  coloco-o nas costa e vou recuando. Recuo tanto que caímos as duas para o chão. Olhamos uma para a outra e desatámos a rir...

São estes momentos que serão só nossos que eu quero guardar para sempre no meu coração. 

Já agora, Vera, quando é que o Juca vem para fazermos mais um jantarzinho em casa???





1 comentário:

Vera disse...

Sempre que o leio sinto a emoção do dia... Foi uma prenda com muito significado... :)
A parte do jantar é que é complicada por enquanto, tem vindo a correr e a regressar antes do tempo, mas quando conseguirmos um tempinho para respirar, estão convidados para um jantar na nossa casa! Beijinho grande !