terça-feira, fevereiro 05, 2013

The question...

Em relação à pergunta que fiz e depois de algumas opiniões, já me decidi pelo menos para o primeiro casamento a decorrer daqui a 4 meses.

Este fim de semana fui comprar alguma roupa para utilizar nos meus eventos.

Acho que o melhor e ser discreta mas elegante. Por isso optei por um tailleur, com uma camisa de cor ou um top mais elegante.

Para este primeiro casamento, tenho a camisa cintada de cor coral, com as sabrinas e a flor a condizer.

Para nos identificar, vou fazer uma chapa ou um daqueles identificadores com o logotipo e o nosso nome.

Vou experimentar o fato e tirar uma foto para me darem a vossa opinião, pode ser?


1 comentário:

Anónimo disse...

Se me é permitido opinar, o conjunto da foto está muito bonito e discreto "GOSTO"

Beijinho
Maria B