sexta-feira, fevereiro 01, 2013

The hair...

Eu, quando casei, tinha o cabelo comprido... bem comprido. Mas infelizmente não foi pelo preço que paguei na cabeleireira que fiquei satisfeita.

O ensaio correu bem, gostei do resultado final. Estava satisfeita.

Mas no dia do casamento as coisas não correram da mesma forma...

Além dos 100 ganchos minúsculos e sem a protecção de borracha espetados no meu couro cabeludo, que me davam uma comichão no cabelo, o véu ficou mal preso. 

Quando o Nelson levantou o véu para dar o primeiro beijo de casados, este foi parar ao chão. 

Assim que cheguei à Quinta para o almoço, fui para a casa de banho tirar os malditos ganchos!!!

Mas não foi isso que estragou o dia, apesar de achar que foi a única coisa de que não gostei nesse dia. 

Antes

Depois

Sem comentários: