segunda-feira, outubro 14, 2013

Multiple wedding...

Alex Pelling e Lisa Grant, um casal britânico, venderam os seus bens para viajar pelo mundo e consequentemente realizar cerimónias de casamento em diferentes lugares, de acordo com as tradições locais.

Este casal resolveu vender todos os seus bens e viajar para se casar várias vezes em diferentes países. Com os 80.000 dólares que juntaram, o casal já visitou vários países, desde o Canadá, Brasil, Argentina, Hawai entre muitos outros. No dia 30 de maio deste ano escolheram Portugal para celebrar o seu amor.

Em Portugal, fizeram uma visita de eléctrico pelos bairros típicos de Lisboa, seguido de uma cerimónia ao Miradouro da Nossa senhora do Monte. O final do dia acabou com uma refeição no Clube de Fado, onde os noivos experimentaram os pratos típicos portugueses ao som do famoso Fado – património mundial.

A ideia surgiu no começo de 2011, quando o casal pensou em escrever um blog sobre lugares pouco comuns para se casar. Mas tudo evoluiu, e em vez de apenas escreverem sobre esses locais, decidiram vivenciar a experiência.


O casal aproveitou o projeto pessoal para pedir doações para a Unicef como presente de casamento, em Zankyou, permitindo que as pessoas contribuam desta forma para a sua lista de presentes de casamento solidária.

A previsão Alex Pelling e Lisa Grant é que a viagem termine em 2014. No final da viagem, o casal voltará para se casar na "realidade", no destino que mais gostou. Será que voltam a Portugal? Esperamos que sim!






 

Sem comentários: