segunda-feira, janeiro 13, 2014

2013 weddings...

Em 2013 houve um pouco de tudo, desde casamentos reais até casamentos de estrelas de Hollywood em castelos franceses. Mas a tendência do ano foi mesmo França como wedding destination!

Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi: depois do nascimento do primeiro filho, a milionária e o filho mais velho da princesa Carolina do Mónaco casaram-se numa reservada cerimónia no palácio monegasco. Para o enlace, a it girl escolheu um vestido de noiva da casa italiana Missoni.

Adam Clayton e Mariana Teixeira de Carvalho: o músico dos U2 e a galerista brasileira deram o nó no castelo de Napoule, com vista para o mar, no Sul de França. A festa prosseguiu depois a bordo do iate de Bono e numa villa em Eze-sur-Mer, tendo durado três dias.

Anna Mouglalis e Vincent Rae: a atriz francesa também escolheu o Sul de França, mais concretamente Saint-Paul-de-Vence, para dizer o “sim”. Quanto ao vestido de noiva, usou uma criação de Karl Lagerfeld para a casa Chanel.

Avril Lavigne e Chad Kroeger: a cantora canadiana casou-se com o músico dos Nickelnack no dia do Canadá, 1 de julho, e também escolheu um castelo no Sul de França para o enlace. Porém, a cerimónia destacou-se pelo seu carácter gótico, em parte devido ao vestido de noiva preto da autoria de Monique Lhuillier. A lua de mel foi em Portofino, Itália.

Christina Ricci e James Heerdegen: a atriz usou a sua conta no Twitter para partilhar com os fãs o seu vestido de noiva da Givenchy usado num dos dias mais felizes da sua vida.

Daniela Mercury e Malu Verçosa: depois de assumir a sua homossexualidade, a cantora brasileira oficializou a sua relação com a namorada Malu Verçosa.

Félix do Luxemburgo e Claire Lademacher: os noivos escolheram a Provença francesa para a sua cerimónia religiosa na basílica de Sainte-Marie-Madeleine, na pequena cidade de Saint-Mazimin-la-Sainte-Baume. Para a ocasião, Claire escolheu um modelo de alta-costura de Elie Saab.

Halle Berry e Olivier Martinez: enquanto aguardavam pela chegada do primeiro filho em comum, a atriz norte-americana e o ator francês deram o nó no castelo de Vallery, na região de Borgonha, em França, longe das objetivas dos paparazzi.

Keira Knightley e James Righton: a atriz e o músico britânicos também rumaram ao Sul de França para dizerem o “sim” numa íntima cerimónia, para a qual a protagonista de “Expiação” levou um vestido que já tinha usado antes.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock: a cantora escolheu um vestido de noiva em renda e de inspiração vintage de Temperley London que se enquadrou perfeitamente no ambiente campestre e romântico da cerimónia.

Lady Melissa Percy e Thomas Vanstraubenzee: a um dos mais importantes casamentos da aristocracia inglesa do ano, não podiam ter faltado os príncipes William e Harry, também convidados para padrinhos. Entre os convidados, estiveram também Cressida Bonas, atual namorada de Harry, Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, e as princesas Eugénia e Beatriz.

Princesa Madalena da Suécia e Chris O’Neill: a filha mais nova dos reis Carlos XVI Gustavo e Sílvia da Suécia teve um casamento digno de uma verdadeira princesa, levando um vestido de noiva desenhado exclusivamente por Valentino para si. Pouco tempo depois da lua de mel nas Seychelles, o casal descobriu que está à espera do primeiro filho.

Kate Bosworth e Michael Polish: a atriz e it girl americana escolheu Oscar de la Renta para lhe desenhar o seu vestido de noiva romântico e clean, em cai-cai, com cauda e véu.

Rosa Clará e Josep Artigas: a estilista surpreendeu tudo e todos com um vestido de noiva desenhado por si mesma em crepe de seda natural, em tons de marfim, com pedrarias e manga comprida, inspirado nos anos 30.

Luana Piovani e Pedro Scooby: ao fim de dois anos de namoro e um ano após o nascimento do primeiro filho, a atriz brasileira e o surfista oficializaram a relação numa sexta-feira à noite, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, Luana levou um vestido de noiva em crochet conjugado com uma tiara e sapatilhas.

Shenae Grimes e Josh Beech: a atriz canadiana e o modelo e músico britânico tiveram uma cerimónia pouco convencional no campo inglês, em Ashford, no condado de Kent, com a noiva a usar um vestido de noiva preto de Vera Wang e música house a animar a festa.

Caroline Sieber e Fritz Von Westenholz: a estilista austríaca levou inúmeras celebridades do mundo da moda ao seu casamento fashion no seu país natal, onde brilhou com um vestido de noiva exclusivo Chanel.

Beth Ditto e Kristin Ogata: a vocalista dos Gossip protagonizou outro dos casamentos gay do ano com a sua namorada de longa data, Kristin Ogata, na ilha de Maui, no Havai. Para a cerimónia, Beth Ditto usou um vestido de noiva curto em tule de Jean Paul Gaultier.

Príncipe Rahim Aga Khan e Kendra Spears: o filho mais velho de Aga Khan IV e a modelo americana casaram-se segundo as tradições muçulmanas no castelo de Bellerive, em Genebra, na Suíça. A noiva usou um sari da marca indiana Manav Gangwani Couture recomendada pela top model Naomi Campbell.

Sean Parker e Alexandra Lenas: o empreendedor norte-americano associado ao lançamento do Facebook e retratado por Justin Timberlake no filme “A Rede Social” casou-se num cenário inspirado na saga d’”O Senhor dos Anéis” e que custou cerca de 10 milhões de dólares. Sem dúvida, um dos casamentos mais caros do ano.

in casamentoclick.pt

Sem comentários: